CASTANHEIRAS : Identificado Jovem Que Sofreu Acidente na Capa-Zero Próximo ao Distrito de Jardinópolis


O Acidente de trânsito foi registrado na tarde de ontem domingo 10/03 por volta das 15:30 , na RO 267 conhecida como Capa-Zero , próximo a Jardinópolis.

Wesley Batista do Santos conhecido popularmente como "Du" , agricultor e morador da Linha Capa-Zero próximo a Ponte do Rio Palha.

Conforme o apurado , o condutor da motocicleta CG FAN 125 de Cor Preta , seguia sentido ao Distrito Jardinópolis , quando possivelmente sofreu um AVC ( Acidente Vascular Cerebral ) e veio a cair ao solo sofrendo Traumatismo Craniano ou seja levou uma lesão no crânio causada pelo impacto durante o acidente.

A equipe de Plantão do Posto de Saúde de Jardinópolis composta pela técnica de enfermagem Nilma e Pelo Condutor Socorrista Dário Dalmir , e a Policia Militar de Castanheiras foram até o local prestaram atendimento ao motociclista , que foi encaminhado a unidade de saúde de Castanheiras e logo após levado ao hospital municipal de Rolim de Moura .

Segundo informações Wesley Batista dos Santos foi  entubado e transferido ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal ( HEURO ) e sofreu dois traumatismo craniano.

Em Breve mais informações sobre o acontencimento.

Fonte : Tá Na Mídia Rondoniense com Informações do Socorrista Dalmir da Ambulância


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.