Inauguração da JK Auto Peças neste Sábado 09/03 foi Sucesso e Abre as Portas em Cacoal.


No último sábado , 09 de março , a JK Auto Peças Auto Center e Pneus celebrou a inauguração da sua quarta oficina mecânica no estado de Rondônia , acompanhados por amigos e familiares , reuniram-se para celebrar esse momento especial.

A loja JK Auto Peças Auto Center e Pneus inaugurou sua primeira filial em 16 de maio de 2014 em Nova Brasilândia D'oeste , em 05 de Janeiro de 2021 Inaugurou em Alta Floresta D'oeste sua Segunda Filial ,  em 02 de Maio de 2023 foi a vez de São Francisco do Guaporé ,e  e agora expande suas atividades em Cacoal Inaugurada dia 09 de Março de 2024  com o objetivo de fornecer serviços de alta qualidade aos seus clientes. A nova oficina mecânica está equipada para realizar diversos serviços, incluindo troca de suspensão, freios, arrefecimento e mecânica em geral. Com esse novo espaço, a Jk Auto Peças consolida-se como uma referência no segmento automotivo da região.

Durante a cerimônia, Higor Toffali Mantovani , Marinaldo Gomes e Kleber da Cunha compartilharam sua gratidão por alcançar mais esse marco em sua jornada empresarial. Eles expressaram sua determinação em fornecer serviços excepcionais aos clientes, garantindo a satisfação de todos que buscarem a oficina mecânica da JK Auto Peças Auto Center e Pneus , e lembrando também que a JK em Maio deste Ano completa 10 anos de fundação.

A inauguração da oficina mecânica da loja Jk Auto Peças foi um sucesso e reafirmou o compromisso com a qualidade, confiabilidade e excelência no atendimento aos clientes. Com a expansão de suas atividades, eles estão prontos para atender as necessidades automotivas da comunidade local e proporcionar um serviço de primeira classe.

Também tivemos a presença das Autoridades locais , Prefeito Adailton Fúria e Deputado Estadual Cássio Gois , que prestigiaram o evento de inauguração e nos deu boas vindas e recepção a essa cidade maravilhosa que é Cacoal.

Se você amigo cacoalense que não veio ainda conhecer nossa loja ,  você pode nos visitar para conhecer nossa loja , nosso ambiente de trabalho e também Você pode agendar a revisão do seu veiculo  com a qualidade de serviço que ele merece pelo WhatsApp (69) 9 9265-0715 ou visitar a nova loja na Av Guaporé Nº 2177, próximo ao Hospital HGO , no bairro Centro em Cacoal.

Fonte : Tá Na Mídia Rondoniense

VEJA O VIDEO NO YOUTUBE : CLIQUE AQUI PARA VER 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.