ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Delegado conta detalhes do ocorrido em conveniência; arma do crime não foi localizada


O delegado Daniel Hoffmann conversou com o Rolnews e deu detalhes sobre o caso da conveniência do posto de combustível de Rolim de Moura, na última terça, 04, onde dois funcionários foram baleados e o atirador posteriormente encontrado morto. Hoffman conta que o autor do disparo, Josué de Souza  estava com o amigo, Weverton Silva Pereira, na conveniência e que após Weverton ascender um cigarro iniciou a discussão. 

Um policial que estava em um Espetinho próximo ouviu os disparos e foi até o local de moto, ao chegar viu Josué e o amigo no carro, o PM deu voz de parada. Segundo Hoffmann, um dos suspeitos fez menção de disparo, momento em que o policial atirou contra o veículo.

A polícia foi até a casa de Josué, procurou pela esposa do atirador, mas ela disse que não o viu durante o dia, e que ele teria ido a Parecis. A polícia conseguiu localizar Weverton, que teria dito que deixou Josué na Rua Rondônia, com vida. Com base nas informações de Weverton, a polícia passou a realizar as diligências nas proximidades.

Hoffmann diz que há uma divergência do depoimento de Weverton com o que disse o Instituto Médico Legal (IML). O tiro disparado pelo policial teria acertado Josué na região da cabeça e que a morte teria sido instantânea. Josué e Weverton já tinham passagens pela polícia.

A arma utilizada por Josué é uma calibre 357, até fim da manhã desta quinta-feira, 06, não tinha sido localizada. Weverton teria ido até a casa do pai com a arma, o pai orientou que ele se apresentasse na delegacia.

Fonte: DO ROLNEWS

URGENTE - Autor dos disparos em funcionários de conveniência foi encontrado morto; outro suspeito foi preso pela polícia

Postar um comentário

0 Comentários