ATUALIZAÇÃO: Discussão em conveniência de posto de combustível resulta em duas pessoas baleadas em Rolim de Moura; veja o vídeo



Dois funcionários da conveniência de um posto de combustíveis localizado próximo a Igreja Matriz, no centro de Rolim de Moura, foram baleados após uma discussão na noite desta terça-feira (04).

Os dois homens baleados são funcionários da conveniência do posto. Segundo informações, Segundo informações, haviam dois homens ingerindo bebida alcoólica, momento em que um deles pegou um cigarro para fumar. Por ser um local onde é proibido fumar, o garçom foi pedir que o homem não o fizesse ali. Revoltado, o homem começou uma discussão com garçom, que saiu de perto e foi para dentro do balcão.

Neste momento, o outro homem que estava bebendo levantou da mesa e foi tirar satisfação com garçom, mas o garçom empurrou o cara para fora. Neste momento, segundo relatos de pessoas que possam ter presenciaram o fato, uma pessoa pegou um canivete. Não se sabe quem estava portando o canivete e houve uma tentativa de perfuração.

Neste momento, o autor do disparos sacou uma arma e efetuou a queima roupa 04 tiros contra um dos garçons e mais 03 tiros no outro garçom que tentava ajudar o amigo de trabalho.

Ao presenciar a cena, um policial militar de folga que estava no local chegou a trocar tiros contra o criminoso, mas não conseguiu atingir o acusado que conseguiu fugir em um Gol bola, de cor branca.

Os dois funcionários, identificados como Anderson Ricardo e Vítor Henrique, foram socorridos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para a UPA. Um dos trabalhadores foi atingido com 4 disparos, o outro com 3. Os dois estão em estado grave, sendo que um foi entubado. Ao contrário do que circula nas redes sociais, os feridos não morreram, apesar da gravidade dos ferimentos.

A PM foi acionada e compareceu ao local e está em diligências no intuito de localizar os autores do crime.

Em instantes mais informações.

ATIRADOR

ATIRADOR IDENTIFICADO POR JOSUE DE SOUZA

VITIMAS

Anderson Ricardo
Vítor Henrique

VEJA OS VIDEOS ABAIXO : 




ALERTA ROLIM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.