Tragédia na BR 435 em Vilhena: duas mulheres, moradoras de Seringueiras morrem em batida entre carro de passeio e carreta


Um trágico acidente ocorrido na BR 435, perto do posto da PRF e a poucos quilômetros da área urbana de Vilhena, duas mulheres a bordo de um Fiat Siena perderam a vida. O veículo rodou na pista e colidiu com uma carreta graneleira.

A primeira vítima fatal, Paulina Largura, de 85 anos, morreu no local do acidente. A segunda vítima, Maura Aparecida Largura, 53 anos, filha de Paulina, faleceu enquanto era retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Vilhena.

O casal sobrevivente, David Felisberto e sua esposa Leonaria Largura Felisberto, são moradores da cidade de Cabixi. David, que é operador de máquinas da prefeitura de Cabixi, foi socorrido por uma ambulância de Colorado do Oeste e sobreviveu ao acidente. Leonaria, irmã e filha das vítimas fatais, também sobreviveu ao acidente. O casal está atualmente internado no Hospital Regional de Vilhena.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela estrada, deve produzir um laudo apontando as causas e circunstâncias da fatalidade. A imagem do carro de passeio envolvido na tragédia mostra que o maior impacto da batida atingiu as duas mulheres que viajavam no banco de trás e que acabaram morrendo.

Fonte : POR PLANETA FOLHA | REDAÇÃO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.