Tragédia em Ji-Paraná: Entregador de delivery que sofreu acidente na quarta morre no Heuro em Cacoal


Ji-Paraná, uma cidade que tem vivido uma série de acidentes trágicos, testemunhou mais uma fatalidade na última quarta-feira (27). Eduardo Franco, um jovem entregador de delivery de 19 anos, conhecido como Dudu, perdeu a vida em um acidente de trânsito no cruzamento da T-10 com a rua Sena Madureira, no segundo distrito da cidade.

Dudu estava em uma motocicleta Yamaha Fazer quando colidiu frontalmente com um veículo Caçamba. O acidente ocorreu em frente à UPA do segundo distrito, onde os primeiros socorros foram rapidamente prestados.

Após os primeiros socorros, Dudu foi transferido para o Hospital Municipal e, um dia depois, para o hospital Heuro em Cacoal. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, principalmente na face, Dudu não resistiu e faleceu.

Este é o segundo acidente fatal envolvendo entregadores de delivery em Ji-Paraná nos últimos meses, o que reacende o debate sobre a segurança no trânsito na cidade. A perda de Dudu é um lembrete trágico da necessidade urgente de medidas preventivas para garantir a segurança de todos os usuários da estrada.

Fonte : Rondônia Atual / Edição Planeta Folha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.