Casal sai ileso de acidente com helicóptero no Paraná


Um helicóptero particular com dois tripulantes caiu em uma represa na noite de sábado (16), em Candói, na região central do Paraná, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu.

De acordo com informações apuradas pela RPC, os ocupantes da aeronave eram o empresário Marcos Antônio Parteka, dono de uma rede de supermercados de Guarapuava, e a esposa dele.

O Corpo de Bombeiros explica que o casal estava sobrevoando a região do alagado Salto Santiago quando a aeronave caiu e afundou a cerca de 40 metros da margem, por volta das 20h.

Ns proximidades do local há um condomínio e populares ajudaram a resgatar o casal com embarcações, segundo a brigada comunitária. A equipe explica que o acidente aconteceu em uma parte de baixa profundidade da represa.

O casal não se feriu e não precisou de atendimento, relataram os bombeiros.

A corporação também afirma que a aeronave, de propriedade de Marcos, estava em situação regular e será retirada do local neste domingo (16).

De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o helicóptero possui dois assentos e tem autorização para voos noturnos.

As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: g1 PR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.