Carreta carregada de combustível tomba na BR-364 no AC


Reprodução/PRF

Uma carreta carregada com combustível tombou na BR-364 na madrugada deste sábado (16) e o acidente deixou uma pessoa morta. A vítima fatal foi identificada como o motorista do veículo, Rogério Moreira dos Santos, que ficou preso às ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Branco foi enviada ao local, que fica em Senador Guiomard, interior do estado, para retirar as vítimas do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) informou que houve o derramamento de combustível na rodovia e a pista ficou parcialmente interditada.

Equipes da Polícia Militar e da perícia também foram acionadas para atender a ocorrência. A PRF-AC confirmou que o trabalho pericial foi feito pela Polícia Civil e aguarda um guincho buscar o veículo.


Reprodução/PRF

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que, como existe muito combustível espalhado na cabine e também ao redor de todo o perímetro, as equipes estão providenciando a proteção com espuma. Apenas após isso que será retirado o corpo com segurança.

Segundo uma vizinha, o homem estaria voltando de Porto Velho, onde tinha ido buscar combustível, quando o acidente ocorreu.

Fonte: g1 AC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.