ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Caminhão leiteiro colide em cabeceira de ponte entre Santa Luzia e São Felipe e resulta em três vítimas; uma delas foi a óbito no local



Um grave acidente foi registrado por volta das 05h da manhã desta quarta-feira (18), na zona rural do município de Santa Luzia do Oeste/RO e resultou em uma vítima fatal e outras duas feridas.

Conforme informações, um caminhão leiteiro seguia pela Linha 45, sentido Santa Luzia a São Felipe, quando por motivos até então desconhecidos colidiu na cabeceira de uma ponte, e após veio a cair no leito do rio.

Uma pessoa, passageira do veículo, identificada por Sandro Silva Di Bert, de 19 anos foi a óbito no local e outras duas vítimas foram socorridas ao hospital.

As outras duas vítimas, condutor e passageiro foram socorridas em ambulâncias do Hospital Municipal da cidade. De acordo com informações, o quadro clínico de ambas são considerados estáveis.

A Polícia Militar e Polícia Técnica foram acionadas, e após os procedimentos de praxe, o corpo da vítima foi liberado para os serviços funerários.

FONTE : ALERTA ROLIM



















Postar um comentário

1 Comentários

  1. Também Elis andam parecem que é dono da estrada .se não sai da frente passando encima

    ResponderExcluir