ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Bomba: Ex prefeito Cláudio Martins de Castanheiras tem prisão decretada


No último dia 12 de agosto a justiça de Rondônia decretou a prisão preventiva por 30 dias do ex prefeito do município de Castanheiras/RO, por crimes cometidos contra o meio ambiente e flora.

O ex prefeito que ultimamente costuma puxar capivaras de adversários políticos da cidade parece que agora a sua própria capivara veio a tona, mas pela justiça, através de pedido do ministério público da comarca do município de Presidente Médice/RO que ofereceu a denúncia.

O prefeito que é tido como um verdadeiro aliado da atual gestão do município parece agora estar bem enrrolado com a justiça. Recentemente foi visto em suas redes sociais criticando algumas pessoas e atacando adversários subliminarmente.

A população da cidade que conhece bem o ex prefeito afirma não ter visto ele nem na feira comprando banana.

Aliás, recentemente também se envolveu em outra confusão na cidade que está dando o que falar, a redação do portal está apurando os fatos para trazer em uma próxima matéria completa toda esta confusão.

Agora a população aguarda para saber s de fato o ex prefeito será preso realmente para cumprir a prisão preventiva que a justiça determinou.

O que parece que o puxador de capivaras da cidade esqueceu de olhar a própria ficha dele, que segundo as más línguas não parece ser das melhoras não.

Fonte : Portal Voz da Comunidade

Postar um comentário

0 Comentários