Falta de Partidos Políticos em Espigão D'Oeste Preocupa Pré-Candidatos


Com o prazo para filiação partidária se encerrando em breve, a falta de opções partidárias em Espigão D'Oeste está gerando preocupações entre os pré-candidatos. Com a janela de filiação se fechando no próximo sábado, dia 06, muitos aspirantes a vereador estão enfrentando a difícil decisão de encontrar o partido ideal para suas candidaturas. O cenário indica que uma parcela significativa de candidatos, com potencial de 200 a 350 votos, poderá ficar de fora ou serem meramente coadjuvantes nas eleições.

Até o momento, os partidos que estão se estruturando na região incluem o PL do prefeito Welinton Campos, que conta com candidatos de peso e promete uma disputa acirrada, o PP, com o vereador Severino Shultz à frente, o Podemos, alinhado à base do prefeito Welinton, o União Brasil, representado pelo vereador Cosmo de Novaes, o PDT, que pretende conquistar duas cadeiras com candidatos de votação similar, o PRD, sendo montado para o vereador Zonga, o PSD que está a frente do ex vereador Rega e do Vereador Adriano Meireles e o MDB, em oposição ao prefeito Welinton, que se filiou ao PL.

Com o dia 05 se aproximando rapidamente, muitos candidatos enfrentam a realidade de ficarem de fora do processo eleitoral, a menos que façam a escolha certa ao se filiarem a partidos que representem uma base eleitoral similar à deles. A disputa promete ser acirrada e estratégica, onde a escolha do partido pode definir o destino político de muitos candidatos em Espigão D'Oeste.

Fonte : Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.