Ludmilla acaba de expôr Thiago Gagliasso e afirma que sofreu racismo dele.


Em suas redes sociais, a cantora acusou o parlamentar do PL de ser racista e que esse seria o motivo para o voto dele contra a proposta de Medalha Tiradentes para ela, aprovada na Alerj nesta quinta-feira (23). Ao g1, Thiago Gagliasso negou as acusações e disse que vai apresentar uma notícia crime contra a cantora Ludmilla.

A cantora Ludmilla acusou o deputado Thiago Gagliasso (PL) por um ato racista contra ela. Segundo a funkeira, o parlamentar teria a chamado de "macaca" em uma festa. Em contato com o g1, o parlamentar negou as acusações. (Veja a resposta completa no fim da reportagem).

Em postagens em uma de suas redes sociais, Ludmilla contou o caso que teria acontecido na casa de "uma das pessoas mais famosas do país". Sem dar detalhes de quem estava com ela, a cantora disse que Thiago a teria ofendido durante uma festa.

"Ele é racista sim. A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E eu estava acompanhada por um cara e ele (o deputado) conhecia esse cara. Aí ele chegou nesse cara, simplesmente na minha cara, 'po, mano. tanta mina gata aqui na festa e você ta com essa macaca'", contou Ludmilla.

De acordo com o relato de Ludmilla, o ato racista aconteceu na frente de algumas testemunhas e que ela e outras pessoas acabaram discutindo com Gagliasso após a ofensa.

"Eu e o garoto, a gente olhou para a cara dele e começamos a discutir com ele. Aí veio um monte de gente falando: 'Não, gente. Calma. É que ele é assim mesmo. É que ele (faz sinal com a mão no nariz) às vezes passa dos limites'", contou Ludmilla.

Ainda segundo a cantora, o suposto ato racista a deixou muito mal. Ludmilla disse que aquilo ficou marcado e ela não esqueceu.

"Eu fiquei muito mal, muito mal. Esse foi um dos piores casos de racismo que eu já sofri na minha vida. Quem é mulher preta sabe o que eu to falando. Eu fiquei muito mal e nunca esqueci aquilo", contou Ludmilla.

Ao g1, Thiago Gagliasso negou as acusações e disse que vai apresentar uma notícia crime contra a cantora Ludmilla. Segundo o deputado, a cantora o acusou falsamente de racismo e todas as medidas legais serão adotadas para que Ludmilla comprove sua acusação.

"Este episódio jamais existiu, nunca me referi a qualquer pessoa nesses termos e essa não é a primeira vez que essa pessoa faz falsas acusações para se promover em cima de um assunto muito sério. Já acionei minha equipe jurídica e vamos tomar todas as providências judiciais cabíveis “, disse o deputado.

Voto contra deu início a confusão


A briga virtual entre a cantora e o deputado teve início nesta quinta-feira (23), após a votação na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) que aprovou a Medalha Tiradentes para Ludmilla. Os deputados do estado votaram a favor de entregar a maior honraria do Estado do Rio de Janeiro para a cantora, em homenagem a maior campanha de doação de sangue no estado, em ação promocional do seu show Numanice.

Thiago Gagliasso votou contra a entrega da medalha para a cantora. Segundo Ludmilla, a motivação do parlamentar para o voto contrário seria o fato dele ser racista.

"Ele não votou contra por causa da música não, foi porque ele é racista mesmo", disse Ludmila.
De acordo com o deputado, ele votou contra a proposta de medalha por conta do conteúdo de algumas músicas de Ludmilla. Em outra postagem, Gagliasso também justificou seu voto e alfinetou a cantora por conta de sua apresentação durante o GP Brasil de Fórmula 1, em São Paulo.

"Se você votar contrário a isso, querem te tirar para racista. (...) Tenho diversos amigos no funk, no pagode, no samba, negros, brancos de todas as cores que merecem ganhar, a diferença é que eles certamente sabem cantar o hino, o que deveria ser o básico para ser concebida qualquer honraria do seu Estado", comentou o parlamentar.

"A gente sabe que existem várias pessoas do funk que são conservadoras, como o falecido Mr. Catra, como milhões de comunidades que eu frequento, que tem milhões de funkeiros negros, humildes e são conservadores. Então, não tem nada a ver com coisa racial e sim pela postura que a gente como conservador tem que defender. Que é de fato saber cantar um hino nacional, saber que não pode vender verdinha (...)", comentou Gagliasso.

Segundo encontro acabou em expulsão

Nesta quinta, a cantora ainda lembrou, durante a sequência de postagens na internet, sobre um outro encontro que teve com Thiago Gagliasso. Dessa vez, segundo ela, ele teria sido expulso de uma outra festa após nova discussão entre eles.

"Um belo dia a gente estava no mesmo lugar. Eu falei para todo mundo para não deixar ele me cumprimentar. (...) Ele veio, se enfiou na roda dos meus amigos pra falar comigo. E eu disse: 'Eu tenho nojo de você, se eu pudesse eu dava na sua cara. Sai de perto de mim'. O pai do dono da festa colocou ele para fora da festa. Ele ficava me olhando com cara de psicopata, com olhar de raiva", comentou Ludmilla.


"Racista! Eu tava acompanhada de um cara, ele conhecia o cara e perguntou pra ele: ''tanta mina gata nessa festa e você tá com essa macaca?', assim. Esse foi um dos piores racismos que sofri na vida".


Veja o Post Abaixo : 


Ver Video :  

@choquei Ludmilla acaba de expôr Thiago Gagliasso e afirma que sofreu racismo dele #ludmilla #famosos #noticias #fofoca #brasil #thiagogagliasso ♬ som original - CHOQUEI

Fonte : Redação ( Tá Na Mídia Rondoniense ) 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.