ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Com 93,9% de aprovação, Adailton Fúria é o prefeito mais bem avaliado da Região Norte


O jovem prefeito de Cacoal, que tem apenas 35 anos de idade, tem sua administração aprovada pela maioria esmagadora da população cacoalense.

A pedido de um grupo político, foi realizada uma pesquisa interna por de um instituto político e dentre os prefeitos mais bem avaliados, encontra-se o prefeito de Cacoal, Adailton Fúria. Conforme informes enviados aos contratantes, o prefeito cacoalense teria recebido 93,3% de aprovação de seu mandato.

De acordo com essa medição, o segundo prefeito mais bem avaliado foi o de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni, que ficou com 86,1% de aprovação, e em terceiro lugar, o prefeito de Jaru, João Gonçalves Silva Júnior, com 77% de aprovação.



O jovem prefeito de Cacoal, que tem apenas 35 anos de idade, tem o mandato aprovado por ampla maioria da população que considera que ele tomou medidas bastante positivas, principalmente por conciliar um sério programa de enfrentamento à pandemia sem estrangular a atividade como as adotadas por outros prefeitos em todo o país.

Também pesou positivamente na avaliação do prefeito, os investimentos do município na Maternidade Infantil, a implantação do Hospital de Campanha erguido em apenas alguns poucos dias, logo após assumir o mandato, além de investimentos na educação e na infraestrutura do município.

O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Elizeu Dias, em balanço que fez no final de 2021 sobre as atividades econômicas do Município, informou que o número de empresas abertas nos últimos 12 meses foi superior ao das que fecharam, o que indica que não houve perda de postos de trabalho e a maioria dos cacoalenses puderam manter seus empregos em um período em que o desemprego bateu às portas de milhões de brasileiros em várias cidades do país.

Confira, abaixo, a avaliação do prefeito Adailton Fúria em Números e em Gráfico:

Do total de entrevistados, os números são os seguintes:

44,3% da população considera a atual administração como ótima;

42% consideram que a atual administração é boa;

7,6% consideram a avaliação do prefeito como regular para mais;

3,1% considera a administração atual como regular para menos;

2,3% da população considera a administração do atual prefeito como ruim;

E, finalmente, 0,8% apontam a administração do atual prefeito como péssima.


Fonte : hojeamazonia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários