ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

VÍDEO – Juliana Bonde diz que não daria ‘piriquita’ para Lula, porque ele pode ‘roubá-la’


Muito conhecida nas redes sociais por se envolver em diversas polêmicas, Juliana Bonde lançou uma música, nesta segunda-feira (31), que já está dando o que falar nas redes sociais.

No Twitter, por exemplo, ela esteve em primeiro lugar no trending topics.

O clipe da canção, que cita celebridades e autoridades políticas como Lula, Bolsonaro, Pablo Vittar e o padre Fábio de Melo, foi postado no Youtube.

Ao citar o petista, Juliana diz que não daria a periquita, por medo de ele roubá-la.

Quem é Juliana Bonde?

Natural de Barreiras, na Bahia, Juliana começou a cantar na igreja e mais tarde se tornou vocalista do Bonde do Forró, por isso o apelido de Juliana do Bonde. O grupo foi fundado em 2003 em São Paulo pelo produtor DJ Maluco e trabalha com o gênero forró eletrônico. Fora da carreira como cantora, Juliana é conhecida por usar sua sensualidade como arrecadação financeira.

Publicamente a favor de Bolsonaro, Juliana assumiu seu posicionamento político em 2018, organizou mutirão de votos para o presidente, vestiu blusas com o rosto do presidente e acusou diversos artistas de serem contra a candidatura do político devido à Lei Rouanet. Pós-2018, ela continuou endossando o governo de Bolsonaro. Sua personalidade controversa já foi alvo de diversos ataques nas redes sociais, mas Juliana segue conquistando audiência.

Fonte : Portal Cidade

VEJA VÍDEO



Postar um comentário

0 Comentários