Conforme informações, uma equipe de Radiopatrulha de serviço teria avistado um veículo Honda Fit em atitude suspeita, nas proximidades do Estádio Cassolão, no bairro Jardim Tropical, e enquanto era realizada a tentativa de abordagem, o condutor passou a fugir, trafegando em alta velocidade por ruas e avenidas do município.
A equipe policial realizou acompanhamento tático ao veículo e momentos após obteve êxito em efetuar a abordagem.
De acordo com a polícia, em primeiro momento, o homem teria passado o nome falso, no entanto foi rapidamente constatado seu verdadeiro nome e identificado por Jhon Alax Ciupak, que após consulta no sistema foi verificado a existência de um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Vara Única de Presidente Médici, com pena imposta de quase 12 anos a serem cumpridos no regime fechado.
O acusado ao perceber que iria ser preso saiu correndo em fuga, atravessou o Rio Anta a nado e do outro lado da margem continuou correndo até finalmente ser alcançado e preso pelos militares.
Jhon Alax foi encaminhado até a UNISP, onde foi feito o registro de ocorrência e exame de corpo de delito e posteriormente foi apresentado na Casa de Detenção em Rolim de Moura, onde permanece à disposição da justiça.
Em outubro de 2015, uma quadrilha em que o acusado estava envolvido foi presa pela Polícia Militar e Polícia Civil e joias roubadas de uma relojoaria em Cacoal/RO foram recuperadas.
Fonte: Alerta Rolim
0 Comentários