ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Ex-morador de Cacoal é encontrado morto com perfurações de bala em Rio no MT.


Segurança é encontrado morto em rio com marcas de tiros na cabeça

O segurança Alex Cândido da Silva, 30, é ex-morador de Cacoal, conhecido por trabalhar em eventos para empresas no município. O corpo foi encontrado no rio Teles Pires, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), no final da tarde de segunda-feira (31). Vítima estava desaparecida desde sexta-feira (28) e tinha ferimentos de bala de fogo na cabeça. O corpo era procurado desde domingo (30), quando foi flagrado sendo levado pela correnteza.

Conforme apurado pela reportagem do GD, a esposa da vítima relatou à Polícia Civil que na noite de sexta-feira ele saiu de casa dizendo que iria até o bairro Terra Brasil, na casa de um amigo, onde aconteceria uma confraternização. Lá, iriam beber e conversar.

Porém, ele não voltou para casa. Também não conseguia falar com o marido pelo celular. O que não seria normal, disse ela à polícia. Depois disso, amigos e familiares se mobilizaram na busca pelo rapaz, que trabalha como segurança em empresas privadas.

Buscas no rio

No domingo, equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para localizar um corpo que foi visto sendo levado pela correnteza do rio Teles Pires. Depois que algumas horas, as buscas foram encerradas sem que ele fosse encontrado.

A diligência foi retomada nesta segunda-feira (31), na altura da Fazenda 3 Tombos. O corpo foi encontrado às margens de uma ilha, ao lado esquerdo, após um clube de tiros. A princípio, a vítima estava sem documentação, mas foi identificado com base nas tatuagens.

Polícia vai investigar o crime de execução, já que ele tinha alguns ferimentos na cabeça, que são compatíveis com ferimentos causados por tiros. Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Jornal Correio do Vale

Postar um comentário

0 Comentários