ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

VIOLÊNCIA: Jovens são executados a tiros dentro de carro em Rondônia


Vitor Manoel Silva de Souza, 21 anos e Jhone Kleyton Ramos Bugue, 19 anos, foram executados com vários tiros na noite de sábado (15), dentro de um carro modelo Fiat Uno, na Rua 15 de Novembro com a rua JK, setor 15 do município de Nova Brasilândia do Oeste, interior do Estado de Rondônia.

De acordo com base nas informações que a equipe de reportagem obteve juntamente com testemunhas, dão conta que o carro estava sendo ocupado por três jovens, quando foram surpreendidos por homens que estava em uma motocicleta e efetuaram vários disparos sendo que um terceiro ocupante conseguiu escapar dos tiros e fugiu, já as duas vítimas foram atingidas e morreram dentro do veículo.

A Polícia Militar logo foi acionada para poder atender a ocorrência e ao chegar puderam constatar que as vítimas já estavam sem vidas, mantiveram o local isolado e solicitar a equipe da perícia criminal pra poder fazer os trabalhos de praxe. Após a finalização os corpos foram removidos pela funerária de Plantão. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil esteve no local e agora segue com as investigações e não descartam um possível acerto de contas.

Por Hora 1 Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários