Deputado bolsonarista de Rondônia, Cabo Jhony Paixão é alvo de operação em esquema de desvio de verbas públicas


A Delegacia de Repressão as Ações Criminosas (Draco II) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14) a Operação “O chamado” com o objetivo de desarticular uma quadrilha envolvida em suposto esquema de desvio de verbas públicas.

A organização criminosa, segundo as investigações, envolve o deputado estadual Jhony Paixão (PRB), eleito em 2018 e está em seu primeiro mandato.

Buscas estão sendo realizadas no gabinete dele na Assembleia Legislativa e em outras residências de pessoas que participavam do suposto esquema criminoso.

Várias equipes da Polícia Civil estão participando da ação na capital e interior.

Jhony Paixão é cabo da Polícia Militar de Rondônia, foi vereador em Ji-Paraná.

Ele foi autor da propositura de medalha de Mérito Legislativo Rondoniense ao presidente Jair Bolsonaro, e ele próprio fez a entrega em maio do ano passado, quando Bolsonaro esteve em Rondônia para inaugurar a ponte do Abunã, sobre o Rio Madeira, obra do PAC do governo de Dilma Rousseff que estava 90% concluída.

Na propositura, Paixão alegou que “o presidente tem prestado relevantes serviços ao povo de Rondônia, seja através de obras públicas, seja através de ações nas áreas de saúde, educação, ação social, entre outras, e merece o reconhecimento da Assembleia Legislativa, que é a representante legítima do povo de Rondônia”.


Via Blog do Painel Político

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.