ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Amigos organizam Live Beneficente em Alto Alegre

IMAGENS : DOLGLAS SANTANA ( TÁ NA MÍDIA RONDÔNIENSE ).

O evento deve arrecadar recursos para tratamento de Valeria Aparecida Alves.

A família de Valeria Aparecida Alves, 36 anos, moradora de Alto Alegre dos Parecis está pedindo ajuda para tratamento de saúde. Recentemente Valeria perdeu um familiar e com isso foi submetida a um forte choque emocional. 

A reação causou um Aneurisma cerebral, ou aneurisma sacular que é uma espécie de dilatação que se forma na parede enfraquecida de uma artéria do cérebro, fazendo com que a pressão sanguínea da artéria force a região de menor resistência dando origem a uma espécie de inchaço que cresce ocasionando complicações.  

Para evitar um trauma ainda maior a paciente necessita com urgência de intervenção cirúrgica orçada em R$ 76mil (setenta e seis mil reais). O problema de saúde de Valéria logo ganhou as redes sociais e mobilizou parentes e amigos que organizam ações em prol do tratamento. Em uma delas será realizado uma Live Beneficente para arrecadar recurso para a cirurgia. 

Na programação que será transmissão pela página Buteco do Canguru terá leilão de gado e prendas e será realizado no dia 06 de fevereiro no pátio da Escola Educandário Paulo Freire a partir das 09h00. A Live contará com a presença do locutor de rodeio e leiloeiro Dario Moreira e do locutor Anderson Canguru na página oficial do Facebook Buteco do Canguru. 

Também estão confirmadas as atrações musicais ao vivo Beto e Marcília, José Evangelista, Os Brothers da Viola e Cláudio Boiadeiro e Valentim. No local ainda haverá praça de alimentação e sorteio de prêmios. Para fazer doação de gado e prendas para o leilão ou dinheiro para ajudar com os gastos do tratamento, entre em contato pelo número (69) 98423-6087 ou (69) 98451-7962. 

Fonte: Matéria : Alto Alegre Noticias / Imagens : Dolglas Santana - Tá Na Mídia Rondoniense

Postar um comentário

0 Comentários