ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Messi confirma volta ao Barcelona e elogia técnico Xavi



O argentino Lionel Messi concedeu uma entrevista exclusiva ao 'Marca', que será publicada na íntegra terça-feira.


Porém, alguns trechos da conversa já vazaram e neles o atacante deixou claro que volta ao Barcelona. "Sempre disse que em algum momento irei voltar. É a minha casa. Vou sempre tentar ajudar o clube no que puder e, obviamente, se puder contribuir e ajudar, ficarei muito feliz", explicou.
Ele, que deixou o Camp Nou para rumar ao Paris Saint-Germain na última janela de transferência, também falou sobre a chegada do amigo Xavi Hernández ao comando técnico.


"Creio que o Xavi é um grande treinador, que sabe muito. Conhece a casa na perfeição. Viveu lá toda a sua vida, desde criança. Conseguirá devolver o entusiasmo. É alguém que os adeptos e os jogadores vão respeitar. É uma figura muito importante para os jovens que estão aparecendo, vai ensinar muito e fazer a equipa crescer, não tenho dúvidas disso", afirmou.


Sobre o Paris Saint-Germain, o craque argentino admite que a equipe ainda precisa de evoluir para aspirar a vencer a Champions League, mas garante haver qualidade mais do que suficiente no plantel para esse objetivo. "Todos dizem que somos os grande favoritos a vencer a Champions. Pelos nomes, sim, somos favoritos. Mas ainda nos falta muita coisa para ser uma equipe verdadeiramente forte. Precisamos nos consolidar, mas temos grandes jogadores para conseguir isso", analisou Messi. 

Fonte : Esporte IG

Postar um comentário

0 Comentários