ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Maníaco é flagrado se masturbando enquanto espia mulheres em cachoeira


Um vídeo que circula nas redes sociais na tarde de quarta-feira (3), mostra o momento em que um homem é flagrado se masturbando enquanto espia mulheres de biquíni na cachoeira da Pedra Furada, localizada em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.

Segundo testemunhas, o homem foi flagrado pelos próprios banhistas ”batendo uma” no topo de uma árvore, enquanto assistia mulheres tomando banho e pousando para fotos de biquíni. O maníaco aparece no fundo das fotos de uma moça que posa com trajes de banho para fotos na cachoeira.

No vídeo registrado pelo próprio marido da moça, mostra nitidamente o maníaco completamente nu se masturbando enquanto espia as mulheres se banhando de biquíni. Nas imagens, ele não parece nenhum pouco preocupado se as pessoas já o identificaram. Populares que estavam no local tentaram pegar o suspeito, mas ele fugiu pela mata e não foi mais visto.

De acordo com o artigo penal 233 – Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público é crime e a pena é detenção de três meses a um ano, ou multa.


Fonte: Portal CM7 


Postar um comentário

0 Comentários