ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, rebate comentário de que ‘não trabalha’


Ex-noiva do humorista rebateu um seguidor em seus stories

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou o Instagram na noite da última segunda-feira (30) para responder perguntas dos fãs. A estudante, que chegou a ter um filho com o humorista, João Miguel – que faleceu após nascer prematuro – , começou sua carreira como influencer e rebateu um internauta, que perguntou se ela não trabalhava.

Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, principalmente quem não é tão conectado na internet, mas quem trabalha com internet trabalha de verdade. Tem responsabilidades, prazos para entregar.  É um trabalho como qualquer outro”, disse Lina.

Antes de se tornar famosa, a ex-noiva de Nunes chegou a trabalhar em outras profissões como recepcionista e vendedora. A famosa conta como está lidando com as críticas sobre o término de seu relacionamento com o humorista e a nova fase de sua vida como influencer.

 “Cada um só dá o que tem. Se você perde tempo do seu dia abrindo o Instagram  para criticar e humilhar alguém, você é vazio. E isso diz mais de você do que de mim”, declarou ela.

Maria Lina rebate após seguidor questionar se ela não trabalha -(Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Fonte : Observatório dos Famosos


Postar um comentário

0 Comentários