ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Jovem compra arma para se defender de ameaças de morte e acaba preso com revólver na capital



Um indivíduo identificado como Tiago B. F., 32 anos, foi preso em flagrante nesta noite de terça-feira (03), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando um revólver calibre 32 em uma abordagem de rotina na Estrada do Santo Antônio, mas precisamente no residencial Santa Barbara no bairro Triângulo, região central de Porto Velho.

Conforme relatos dos policiais, eles estavam fazendo rondas ostensivas pela área quando avistaram o suspeito atrás do residencial onde esse ao perceber a presença dos policiais saiu correndo e entrou no bloco 8 sendo acompanhado e avistado onde foi feito a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado e durante a persistência dos militares foi possível encontrar um revólver calibre 32 contendo duas munições intactas.

Ele foi questionado sobre a procedência da arma e disse ter comprado pelo valor de R$ 2.000 para poder se defender de um elemento que estava lhe fazendo ameaças de morte. Diante das evidências de crime de porte ilegal de arma ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de polícia onde deve ficar a disposição do delegado de plantão.

VIAHORA1RONDONIA
FONTEHORA1RONDONIA

Postar um comentário

0 Comentários