ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

ALTA PERICULOSIDADE – Em Presidente Médici, Polícia Civil prende criminoso de São Paulo por tráfico de drogas


Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil de Presidente através do SEVIC, (Serviço de Investigação e Captura), sob o comando do delegado Henrique Bitencourt, prenderam um bandido de alta periculosidade por tráfico de droga e apreenderam diversos produtos de furto e procedência duvidosa.

A prisão de Robson Cardoso da Silva o vulgo “Robinho”, que já possuí passagens na justiça por roubo e tráfico de drogas no estado de São Paulo, aconteceu após os policiais iniciarem as investigações e monitorar o suspeito.

Na apreensão, os policiais localizaram diversas porções de droga pronta para consumo, vários produtos com registro de furto e de procedência duvidosa e uma certa quantia em dinheiro, provavelmente dinheiro da venda da droga, Robinho é considerado um criminoso de alta periculosidade.

O delegado Henrique Bitencourt, ressaltou caso houver vítimas que tiveram suas residências furtadas, que compareçam na Delegacia para reconhecimento dos objetos recuperados, para que possam ser restituídos.

Fonte: Plantão Central / OportalRO.com





Fotógrafo: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários