Operação Narco Brasil 2022 PC e PM prendem drogas, armas e dinheiro em Alto Alegre dos Parecis, vídeo e fotos


PC e PM Prendem drogas, armas e dinheiro em Alto Alegre dos Parecis/ vídeo e fotos

Policia Civil de Santa Luzia, RO, juntamente com a Policia Militar de Alto Alegre dos Parecis realizaram na manhã desta quarta feira, 06, cumprimento mandado de busca e apreensão em comércio e residência no município de Alto Alegre dos Parecis.

A Operação Narco Brasil 2022, foi realizada após, meses de investigação da Policia Civil de Santa Luzia, na manhã desta quarta-feira, os policiais da Delegacia de Santa Luzia foram até Alto Alegre para dar fiel cumprimento no mandado, no qual foi solicitado apoio da Polícia Militar de Alto Alegre, que sempre está prestando apoio a Policia Civil, pois o numero de efetivo na delegacia e pequeno. A operação foi acompanhada com auxilio de um Drone que sobrevoava o local.

Nos locais os policiais apreenderam um homem que é suspeito de comandar o tráfico de drogas na localidade identificado com as iniciais M. L. R. de ,38, anos e uma grande quantidade de entorpecentes, dinheiro, arma de fogo, motocicleta suspeita, balança de precisão entre outros objetos.

Os objetos apreendidos foram; 07 cheques um total de 6.132,00, 24.783,00 reais em espécie, 16 porções de substância aparentemente maconha, 01 frasco contendo pó aparentemente cocaína, 01 frasco com várias pedras pequenas aparentemente crack, 02 tabletes embalados aparentemente maconha, 01 tablete cocaína, 99 porções pequenas de cocaína, 02 balança de precisão digital, 05 aparelhos celulares, 01 cartão de banco, RG em nome de terceiros, 01 revolver calibre . 22 , uma quantia de 26 munições calibre. 22, 01 motocicleta Honda 125 cor azul placa adulterada, 01 bomba de poço, lavajato, aspirador, esmiril, motoserra MS 651, motoserra MS 180, serra mármore DW 862 BR Dwalt e um serra manual Sthil, todos os objetos juntamente com o suspeito foram levados para delegacia de Santa Luzia, os mesmos ficarão disposição da justiça.

Fonte. Rondonianews

Matéria em Atualização






















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.