Caminhão quebra “barra de direção”, tomba na Rodovia do Café e acaba matando jovem de 26 anos e deixando outro ferido em Cacoal


Um rapaz de 26 anos morreu e outro homem ficou ferido, após um caminhão carregado com esterco sofrer ruptura da barra de direção e tombar na Rodovia do Café, zona rural de Cacoal (RO).


O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 11 de julho. A vítima fatal foi identificada como Evandro Rutsatz. Ele morreu esmagado pelo caminhão que dirigia. Há informações de que havia outro homem na cabine do veículo. Ele foi socorrido com vários ferimentos.

O que se apurou até o momento, é que o jovem seguia sentido a zona rural de Cacoal com o caminhão carregado de esterco, quando entre as linhas 11 e 12, o veículo quebrou a barra de direção e Evandro perdeu o controle, atravessando a contra mão e se chocando contra uma cerca de arrame.

Como o caminhão capotou, o jovem foi arremessado para fora e esmagado pelo veículo, morrendo na hora. O carona, que também foi arremessado para fora, sofreu fraturas, mas não corre risco de morte.

Evandro Rutsatz é de família pioneira na região produtora de café, entre os municípios de Espigão do Oeste, Pimenta Bueno e Cacoal. Vários amigos foram para as redes sociais lamentar a morte do jovem, que era muito trabalhador.

Por O Minuto Notícia - Texto: Nelson Salim Salles










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.