Homem é socorrido sangrando após tentativa de homicídio com “faca de serra” em Cacoal


No início da noite de ontem, quarta-feira (01), uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada pelo Corpo de Bombeiros, no chamado um pedido de apoio para socorrer uma pessoa esfaqueada na rua dos Pioneiros, próximo ao Banco do Brasil, no Centro de Cacoal.

Ao chegar no local foi constatado uma tentativa de homicídio. O senhor Everton de 36 anos, estava caído na calçada sangrando e com a mão na barriga, tentando conter o sangramento, próximo a residência onde ocorreu o fato.

O autor do crime identificado por Joel de 40 anos, seria conhecido da vítima e após um desentendimento entre eles, teria se apossado de uma faca de serra e desferido um golpe na barriga do colega, o mesmo encontrava-se no local do crime e se entregou juntamente com a faca que foi utilizada para o ato.

Segundo relatos do autor do crime, na hora do ocorrido havia mais duas pessoas na residência, porém, na hora do fato saíram do local.

Conforme depoimento de uma testemunha a equipe do Alerta Cacoal, os mesmos são de Ji-Paraná, e moram temporariamente em Cacoal devido a trabalharem em construção civil, as outras duas pessoas que saíram antes da chegada da guarnição também moram na mesma residência.

Durante sua prisão, Everton não resistiu e colaborou com a Polícia Militar durante todo procedimento legal.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital HEURO, o autor do crime e o objeto foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Por Alerta Cacoal




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.