ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Porto Velho; Suspeito é preso


Uma professora de 36 anos foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (06) em um apartamento na Rua José de Alencar, bairro Areal, na região Central de Porto Velho (RO).

A vítima foi localizada no 2° andar do apartamento em que morava e com sinais de estrangulamento. A Polícia Militar foi ao local e acionou a Perícia Criminal e rabecão.

A vítima, identificada como Fernanda Herlana Tenório de Lima, 36 anos, era professora de filosofia da Escola Estadual Brasília. Há indícios de crime de feminicídio e o suspeito seria o namorado dela.

Um veículo modelo HB20 e o celular da professora não foram encontrados, bem como o suspeito de ter cometido o crime.

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) foi chamada para investigar o caso.

Suspeito é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ainda durante a noite desta sexta-feira (06), o acreano P. H. F. N., 33, suspeito de ter estrangulado Fernanda Herlana Tenório de Lima, 36.

Segundo as informações obtidas pelo Rondoniaovivo, o homem foi preso após colidir contra uma carreta na região do município de Candeias do Jamari.


Ele estava com o carro da vítima e o celular dela. O acusado lesionado devido o acidente foi encaminhado ao hospital João Paulo II e depois levado ao Departamento de Flagrantes para prestar esclarecimentos.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários