ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Rio Anta transborda e alaga parte ribeirinha de Rolim de Moura; Veja o Vídeo


Mesmo com o alerta da Defesa Civil pela manhã, várias pessoas foram pegas de surpresa logo após o almoço, quando o Rio Anta Atirada transbordou e invadiu áreas urbanas da cidade, especialmente nas partes baixas e próximas ao rio no município de Rolim de Moura.

As imagens que circular dão conta da rapidez com que o rio encheu e transbordou devido às chuvas que caíram no período da manhã, especialmente na cabeceira do Rio.

Segundo algumas informações na região de Alta Floresta a chuva continuava intensa mesmo após o meio dia, e muitas dessas águas acabaram desaguando no Rio Anta Atirada contribuindo para o alagamento da cidade.

Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e voluntários se uniram e estão socorrendo as pessoas que tiveram suas casas alagadas, no final da Avenida Maceió, a água do Rio Anta entrou pelo menos uma quadra pra dentro da cidade e também invadiu casas, voluntários com barco particular retirou algumas pessoas com problemas de saúde e que não podiam sair, outros preferiram ficar nas residências acreditando que o pior já passou, mas o tempo ainda continua prometendo mais chuvas, o que pode piorar a situação dessas pessoas.

Fonte : Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários