ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Professor passa mãos nas partes íntimas de criança e tenta comprar silêncio por R$ 20 e acaba preso


Um professor da Rede pública de 54 anos, foi preso na noite de terça-feira (01), acusado de ter estuprado uma criança de 12 anos, qual estava cuidando da mãe dele, devido a senhora já ter uma certa idade avançada, em uma residência localizada na rua Clara Nunes, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, a vítima foi contratada pelo suspeito para cuidar da mãe dele e sempre ele vai até a casa e dessa vez ele disse pra ela que estava fazendo aniversário e queria
apenas um abraço e assim ela fez, porém, ele começou a acariciar as partes
Íntimas da menina que ficou com medo e se saiu, o professor ainda lhe ofereceu o valor de R$: 20 para que ela não falasse nada a ninguém e com medo ela pegou o dinheiro e saiu dali, o irmão do suspeito apareceu e percebeu que a vítima não estava bem e lhe perguntou o que havia acontecido, ela disse que não estava se sentido bem e que iria embora.

A vítima ligou para a sua irmão e contou tudo sobre o ocorrido e que logo seu padrasto também ficou sabendo, bem como a mãe dela que acionou a Polícia Militar para fazer a denúncia. Uma guarnição da PM foi até a casa do suspeito onde ele foi localizado e questionado sobre a acusação, ele disse que a menina teria inventado e que lhe deu dinheiro por que ela cuida da mãe dele e não teve mas nada além disso. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento de flagrantes onde teria que se explicar para o delegado de plantão que recebeu a ocorrência de estupro de vulnerável.

Por

 


Postar um comentário

0 Comentários