ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

No Cassolão, União Cacoalense vence o Rondoniense com gol nos acréscimos


O União Cacoalense mandou seu jogo de estreia no Campeonato Rondoniense 2022 no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura venceu por 3x2.

Visitante, o Rondoniense foi quem primeiro chutou a gol com camisa 5 Fernandinho aos 4 minutos de bola rolando. Aos 20 minutos a primeira chance clara de gol para o União, em jogada pela direita do ataque Tartá foi até a linha de fundo e cruzou na área e Cristiano cabeceou na trave.

Ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, o União abril o placar com Cristiano cabeceando cruzamento da esquerda do ataque e contou com a ajuda do goleiro Jefferson.

No segundo tempo o Rondoniense ocupou mais o campo do União Cacoalense e chegou ao empate aos 25 minutos com o Alesson numa jogada que começou pela ala esquerda, a bola foi levantada no segundo pau, e escorada de cabeça para o centro da área onde o camisa 9 finalizou em cima do goleiro que rebateu e o próprio Alesson aproveitou o rebote e empatou para o Rondoniense.

Aos 37 minutos Wilker, que havia acabado de entrar no jogo, colocou o União em vantagem novamente. O camisa 19 escorou dentro da pequena área a bola cruzada da direita do ataque.

Mas, o Rondoniense não se entregou e aos 45 minutos chegou novamente ao empate. O Rondoniense recuperou no campo de ataque e em jogada de linha e fundo cruzou na área para Anderson empatar.

A equipe do União ainda teve tempo para marcar o terceiro. Fabrício recebeu na intermediária direita, se livrou de dois marcadores, driblou o goleiro e tocou para o centro da área onde estava sozinho Wilker e o camisa 19 só escorou para o fundo das redes.

Com o resultado, o União somou seus primeiros três pontos e lidera a Primeira Fase do Rondoniense 2022.

Na próxima rodada o União irá visitar o Genus em Porto Velho no dia 04 de março. Já o Rondoniense enfrenta o Porto Velho no Aluízio Ferreira no dia 05.

Fonte: Folha do Sul

Autor: Rogério Perucci

Postar um comentário

0 Comentários