ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Motorista procura por filhos que saíram com a ex-esposa para lanchar na noite de terça e desapareceram em Vilhena


O pai tem a guarda dos meninos de 11 e 13 anos desde a separação do casal há dez anos.

O motorista e árbitro de futebol Luiz Carlos Viana Leal registrou na Unisp de Vilhena uma ocorrência na qual denuncia que a sua ex-esposa, de quem está separado há dez anos, pegou seus filhos na noite da terça-feira, 08, e não deu mais notícias. Além da ocorrência na polícia, Luiz Carlos fez postagem nas redes sociais na esperança de que alguém possa dar alguma informação que leve ao paradeiro da ex-esposa e dos filhos de 11 e 13 anos.

A reportagem conversou com Luiz Carlos que explicou que quando se separaram a ex-esposa abriu mão da guarda das crianças. “Ela abriu mão da guarda na frente do juiz. Foi embora e eu fiquei com as crianças”, contou Luiz Carlos.

Segundo o pai, ele nunca fez objeção às poucas vezes que ela veio ver os meninos. “Apesar de tudo, sempre deixei ver os filhos”, citou Luiz Carlos que contou que essa semana após anos, a ex-esposa que mora em Cuiabá, apareceu na casa dele pedindo para levar os filhos para passar uns dias na casa da avó (mãe dela) que mora na área rural de Chupinguaia.

Luiz Carlos contou que não permitiu que ela os levasse, pois as crianças, que estudam numa escola cívico-militar, iniciaram as aulas não poderiam ficar tantos dias sem irem à escola. Na noite da terça-feira, 08, a mãe pediu para levar os meninos para comer um lanche, prometendo que não demoraria. Mas, desde então não deu mais notícias. Luiz Carlos contou que ligou diversas vezes para o celular da ex, mas ela não atende.

Ele afirma que conversou com a ex-cunhada que mora junto da avó das crianças na área rural de Chupinguaia, mas a mulher afirma que a irmão não apareceu por lá. Sem notícias, Luiz Carlos registrou o ocorrido na Unisp e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte - 20 - Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários