ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Embriagado, homem esquece onde colocou o carro, denuncia furto de veículo, tenta agredir PM’s e é preso em Vilhena


A ocorrência foi registrada na noite de domingo, 20 de Fevereiro, na avenida Rondônia, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Policiais militares haviam sido acionados a comparecer no local, onde testemunhas afirmavam que uma mulher estaria tentando se jogar em frente aos veículos que ali transitavam.

Quando a guarnição chegou, constatou que havia um casal totalmente embriagado discutindo e o homem havia relatado que seu carro, um Fiat Pálio; no entanto, o veículo estava estacionado nas proximidades, sendo uma denúncia falsa.

No carro, haviam dois copos e um litro de Velho Barreiro, que segundo a esposa do infrator, ambos estavam nele ingerindo bebidas alcoólicas.

Questionado sobre a briga com a mulher e o porque dele dizer que o carro tinha sido furtado, o homem que estava muito embriagado, tentou agredir os policiais militares e acabou preso.

Ele foi autuado pelo crime de falsa comunicação de crime e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Fonte: Rota Policial News 

Postar um comentário

0 Comentários