ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Ônibus tomba na BR-364 em Itapuã do Oeste e deixa 19 pessoas feridas, duas em estado grave


Na noite de terça-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal, fez o registro de um grave acidente de trânsito, onde um ônibus da empresa Eucatur, tombou na BR-364, na entrada do Município de Itapuã do Oeste, distante a cerca de 111 quilômetros de Porto Velho, deixando ao menos 19 pessoas feridas.

Conforme informações que a equipe de reportagem do site Hora1Rondonia apurou, o ônibus saiu da capital e tinha como destino final a cidade de Cerejeiras, no entanto, o motorista do ônibus não se atentou com o desvio de pista, passou direto subindo no canteiro central e acabou tomando às margens da Rodovia, deixando pelo menos 19 pessoas feridas, sendo que duas estavam mais graves e foram retiradas de dentro do ônibus por pessoas que passavam pelo local.

Ambulâncias socorreram 9 para o hospital de Itapuã, onde receberam atendimento médico e depois foram liberados e os demais foram encaminhados para o Hospital João Paulo II. O local se manteve isolado e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos necessários.

FONTE : HORA 1 RONDONIA 

Postar um comentário

0 Comentários