ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Jovem Rolimourense que ficou tetraplégica após acidente em RO depende de doações


A família de Daniele Cordeiro que sofreu um acidente de trânsito em 19 de junho em Rolim de Moura , pede ajuda a população para custeio de suas necessidades , pois após procedimento cirúrgico infelizmente Daniele Cordeiro ficou tetraplégica.

A família precisa muito de sua ajuda , pois Daniele tem uma filha de 5 anos , onde em sua residência moram Daniele , Sua Filha e Sua Mãe , diante da situação, uma ação solidária (vaquinha) foi realizada pelos amigos e familiares da jovem, para que pudesse arrecadar a quantia para a cirurgia, entretanto no decorrer desse tempo, a família conseguiu uma vaga no hospital de base de Porto Velho e na data do dia 30/06, Daniele passou pela cirurgia.

Segundo os familiares, ainda é muito cedo para dizer como ficará a mobilidade da jovem, mas estão muito confiantes pois ela conseguiu movimentar as pernas.

As arrecadações ainda continuam e o valor que seria, em primeiro momento para a cirurgia, agora será revertido em medicamentos, sessões de fisioterapia e adaptações em sua residência para que possa atender as futuras necessidades.

As doações podem ser feitas via PIX:

019.353.362-66 Daniele Cordeiro ( Vítima)

067.739.322.97 Larissa Vitória (Irmã de Daniele)


Além de dinheiro, a família também aceita doações em alimentos e também em materiais de construção para sanar as adaptações em sua casa diante da situação. Mais informações através do 98437-6135, que é o número da senhora Neuza Cordeiro, mãe de Daniele



Fonte : Tá Na Mídia Rondoniense

Postar um comentário

0 Comentários