ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Homem é socorrido até ao Hospital após perder controle da direção e capotar veículo



Populares informaram a uma guarnição da Polícia Militar que no final da tarde desta terça-feira (13), um veículo estava caído em uma ribanceira próximo às margens da RO-133, a aproximadamente 3 quilômetros do distrito de 5º Bec, em Machadinho D’Oeste.

De imediato a guarnição se dirigiu até o local e constatou a veracidade dos fatos, sendo acionado o SAMU, mas o atendente informou que todas as ambulâncias de Machadinho já estavam em outras ocorrências, sendo necessário fazer contato com o município de Vale do Anari.

Foi informado ainda que a ambulância de Vale do Anari estaria na cidade de Machadinho e felizmente ela passava pelo distrito de 5°Bec e a guarnição fez contato com o motorista solicitando socorro para levar o acidentado até o hospital, o que foi prontamente atendido.




O motorista de 47 anos, que estava consciente, porém devido ao choque do acidente ficou bem ensanguentado, foi conduzido até o hospital de Vale do Anari para receber atendimento médico.

Em contato com os policiais, a vítima, que estava cuspindo sangue e apresentava sangramento pelo ouvido, relatou que estava vindo de Machadinho quando sentiu a direção do carro estranha e quando percebeu, o veículo saiu da pista e ela não conseguiu retomar a direção e caiu na ribanceira.

Por anotíciamais.com

Postar um comentário

0 Comentários