ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Policias penais encontram droga escondida dentro de creme dental que seria entregue a apenado do Semiaberto em Rolim de Moura


O fato ocorreu durante a manhã desta sexta-feira, 04, no Presídio Semiaberto de Rolim de Moura.


Durante revista de objetos que seriam entregues aos apenados pelos seus familiares, os policiais penais desconfiaram da atitude de uma mulher e ao realizarem uma revista minuciosa, encontraram dentro de um tubo de creme dental, algumas “trouxas” de maconha. A droga estava acondicionada em preservativos.


Ao ser indagada, a mulher disse que o creme dental seria entregue ao seu filho. Sobre a procedência da droga, a mãe disse que não sabia que continha o ilícito dentro do creme dental. A mulher disse que apenas recebeu o material de higiene pessoal para levar para seu filho.


Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a UNISP e após ser ouvida pela autoridade policial, foi liberada.  


O apenado, Rosiano Rodrigues de Jesus, que receberia a droga, também foi conduzido à UNISP e após ser ouvido acabou flagranteado.


Por já estar cumprindo pena, o poder judiciário determinou a regressão, designando que ele fosse transferido da unidade Semiaberto para o Presídio Regional de Rolim de Moura.


ALERTA ROLIM





Postar um comentário

0 Comentários