ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Polícia já identificou envolvidos em tentativa de assassinato de segurança de pub


Em entrevista ao RONDONIAGORA, a delegada da 5° Delegacia de Polícia de Porto Velho, Juliana Tavares, deu detalhes sobre a tentativa de homicídio contra o segurança Fernando S. M., 21 anos, ocorrido na madrugada da última segunda-feira (31), dentro de um pub, localizado na Avenida Mamoré, na Zona Leste da capital.


Após serem informados do crime, os policiais iniciaram as investigações e apuraram que tudo começou após o segurança do local constatar que o acusado estava armado dentro da pub. “Ao ir verificar com o suspeito, ele se identificou como policial penal, e os demais envolvidos que estavam com ele, iniciaram uma confusão generalizada, onde houve arremessos de cadeiras e um disparo de arma de fogo que acertou o segurança”, explicou Juliana Tavares.


Baleada, a vítima foi socorrida até a UPA, leste, que fica a poucos metros do local onde ocorreu o crime. O disparo atingiu a virilha do segurança. “Ele continua internado, sendo assistido pela equipe médica”, disse a delegada. Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar quatro pessoas que causaram a confusão e agrediram o segurança, inclusive o autor do disparo.


Agora, os investigadores trabalham para identificar um quinto envolvido. De acordo com a delegada Juliana Tavares, os trabalhos seguem para individualizar a conduta de cada envolvido.


da Redação


Postar um comentário

0 Comentários