ÚLTIMAS NOTICIAS >>

10/recent/ticker-posts

Entrada do setor de emergência da UPA de Rolim de Moura será reestruturada, anuncia vereadora Juliana Antunes


A vereadora Juliana Antunes anunciou na última sessão ordinária da câmara municipal de vereadores de Rolim de Moura que melhorias ao acesso ao setor de Emergência da Unidade de Pronto Atendimento – UPA serão realizadas nos próximos dias.

As melhorias, segundo a vereadora, será fruto da união da empresa Veja e a Secretaria de Obras. No local que dá acesso a porta de emergência da UPA não comporta a entrada de ambulâncias e a entrada da viatura do Corpo de Bombeiros. O local terá a estrutura metálica alterada e a rampa rebaixada.

Juliana ainda informou que a rampa de acesso, devido ser inclinada poderá acarretar problema sérios a pacientes vítimas de T.C.E ou Politraumatizadas.

A vereadora agradeceu a todos os envolvidos, e o comandante do Corpo de Bombeiros que está acompanhando a situação de perto para que tudo ocorra no mais curto prazo possível.

A culpa não é dos engenheiros, pois em vários estados onde este mesmo formato de UPA foi construído o modelo usado foi o mesmo, porém não foi observado que o espaço que dá acesso ao setor de emergência não cabia as viaturas dos Corpo de Bombeiros e nem as ambulâncias”, ressaltou Juliana, finalizando que os pacientes estão clamando pelas melhorias urgentes.


Da redação

Postar um comentário

0 Comentários