Castanheiras : em virtude da pandemia secretaria municipal de esportes realiza 1° torneio de pênalti

A Secretária Municipal de Esportes De Castanheiras (SEMELC), diante dos desafios vividos pelo momento de Pandemia se organizou e nesse último final de semana, domingo dia (13), iniciou um desafio de penalidades representando o futebol amador do município com algumas equipes locais.

Respeitando as medidas de proteção e distanciamento, uso de máscaras, álcool em gel e com limite de pessoas totalmente reduzido, explicou o secretário de esporte Rafael Silva, foram escolhidas 6 equipes através de convites sendo compostas por 2 atletas cada equipe e com a realização de sorteio demos início a esse primeiro desafio.

 A Prefeitura Municipal com a atual gestão demonstra total apoio a prática de esportes e destaca sempre a importância do mesmo no dia dia de todos, no evento esteve presente o chefe do executivo municipal prefeito Cícero Godoy e o vice prefeito municipal Onias Paizante.

A Secretária Municipal agradeceu a participação dos atletas que representaram muito bem as suas equipes, também o árbitro Kaique juntamente com sua equipe pela colaboração. As esquipes participantes do torneio foram União, Linha 180, Jardinópolis, Meninos da Vila, Linha do Costa e Eldorado (pemaza), ficando assim linha 180 em primeiro colocado e União em segundo lugar.

 Vamos estar sempre apartir desse 1° evento organizar outros e incentivar o esporte desse Município informou o secretário municipal de esportes de Castanheira Rondônia.


Fonte : Secretária de Esportes de Castanheiras









Um comentário:

Tecnologia do Blogger.